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CROSSTRAINING

Combina vários modos de treino diferentes, por exemplo, corrida, musculação, pilates, a fim de obter melhores resultados e criando um desafio mais estimulante, tanto a nível físico como mental.

PERSONAL TRAINING

Forma de treino acompanhado que permite obter resultados mais rápidos e com maior segurança, ao criar uma rotina de treinos ajustado à forma física de cada pessoa, a cada momento.

PILATES

Método criado por Joseph Pilates que combina exercícios de baixo impacto, com flexibilidade e respiração, a fim de melhorar o alinhamento postural, através do reforço da musculatura do core e de uma maior consciência corporal.

ÚLTIMAS DICAS DE TREINO

TESTEMUNHOS

Testemunhos de quem experimentou e viu a sua vida tornar-se mais saudável e ativa.

Depois dos 65 experimentar o fitness e um PT, está a mudar a minha vida. A Carla é uma profissional excelente e sinto-me com mais energia e força do que nunca.

CONCEIÇÃO MATOS

Reformada

Mais do que o treino, é a forma como me me ajuda a planear e a motivar para conseguir atingir os meus objetivos. Muito obrigado Carla

SÉRGIO DUARTE

Designer

Comecei a treinar com a Carla no pós parto da minha primeira filha, para fazer a recuperação. Adorei! Os treinos eram feitos à minha medida e ajustados à minha progressão, mas sempre exigentes. Após ter o meu segundo filho voltei a treinar com e ela e nunca mais parei! Mais do que PT, tornou-se uma amiga e uma aliada na obtenção dos meus objectivos.

Mafalda S.

Empresária

Os treinos com a Carla fizeram-me descobrir o gosto pelo fitness e rapidamente nos sentimos a entrar em forma, com mais força e mais energia. Treinos viciantes, intensos, à minha medida, divertidos. Uma excelente profissional, que acabou como amiga.

Ana Monteiro

Content Manager